Ainda existe muito boa gente neste mundo… Graças a Deus!

Jeferson e Moema, juntos à 30 anos, visitaram a Casa do Strudel especialmente animados. Adeptos de viagens, chegaram com a sua história que gira à volta do Strudel. Por isso, disseram:

“Tínhamos que entrar!”

 

Segundo o casal, pouco depois de se terem conhecido, Jeferson ia visitar a casa de Moema, mas queria que ela lhe fizesse um bolo. Moema naturalmente respondeu que sim, que faria o bolo com todo o prazer.

Querendo agradar e não correr o rsico de algo desse errado, Moema acabou pedindo à sua experiente avô que fizesse o bolo, combinando com ela que na hora que ele estivesse chegando, Moema se debroçaria sobre o bolo fingindo terminar-lo, para que Jeferson achasse que fosse ela que o tivesse feito.

A avó resolveu fazer um Aplle Strudel, certamente devido à sua origem russa e para agradar sua neta, nessa estratégica missão de agradar a Jeferson, seu namorado. Jeferson foi recebido com o Strudel de Maça e, claro, adorou e julgou ter conhecido aí os dotes culinários da sua namorada.

Anos mais tarde, Jeferson, amante de um bom Strudel, lembrou o momento e pediu à sua já esposa Moema que fizesse aquele memorável Strudel de Maçã que tinha comido na casa dela, naquela célebre primeira visita.

Moema teve de confessar, depois de todos esse anos, que há época, tinha contado com a cumplicidade e mão experiente da sua avô o que gerou inevitáveis risadas de ambas as partes. Aquela mentirinha inocente, tinha sobrevivido secretamente todo esse tempo…

Moema, um pouco para se redimir desse segredo, acabou por fazer questão de convidar o marido para pararem na Casa do Strudel, numa dessas habituais viagens do casal, para ela pagar um Aplle Strudel ao seu marido. Digamos que foi uma boa saída e um curioso desfecho para esta história.

O casal saboreou deliciado e reviveu esses momentos. Tiraram fotos e tiveram uma amena e muito simpática conversa, como aquelas que sempre acontecem na Casa do Strudel…

Pin It on Pinterest

Share This